Private Motel 5 estrelas em Cambé

MENU

Dica Private

79 mil casais transam a cada minuto; confira outras curiosidades

79 mil casais transam a cada minuto; confira outras curiosidades
Na vida de muitos homens e mulheres o sexo está quase em pé de igualdade com o próprio ar que respiram. O ato está tão presente na vida das pessoas que acaba gerando inúmeras curiosidades. O site UOL listou recentemente os 20 fatos mais curiosos sobre sexo. Você sabia, por exemplo, que 79.166 relações sexuais acontecem por minuto? E que os casais sem televisão no quarto transam duas vezes mais? Quer saber mais? Confira a seguir algumas das mais interessantes curiosidades sobre a vida sexual humana. A maioria delas foi apurada com base em informações e números do “Guia dos Curiosos – Sexo”, outras estão respaldadas em fatos históricos e livros. Para conferir a listagem completa clique aqui.

1. Todos os dias acontecem 114 milhões de relações sexuais pelo mundo. Isso quer dizer que, por hora, há 4,75 milhões de casais transando e acontecem 79.166 relações sexuais por minuto.

2. O vibrador foi um dos primeiros artigos elétricos a serem lançados no mercado, no início do século 20. O acessório foi lançado antes mesmo do aspirador de pó e do ferro de passar. A invenção aconteceu no final do século 19 para tratar aquilo que os médicos da época diagnosticavam como histeria.

3. De acordo com Aníbal Litvin, na antiga Esparta, o adultério era permitido à mulher com uma condição: que ela se entregasse a um homem mais alto e mais forte que o seu marido.

4. A média mundial de relações sexuais é de 96 vezes por ano (ou duas vezes por semana). Os franceses têm o maior número de parceiros sexuais durante a vida: 16,7. Já os brasileiros têm, em média, 12,5.Reprodução

5. A primeira vez que uma mulher se despiu, fazendo o que hoje chamamos de striptease, foi em fevereiro de 1893, no “Baile das Quatro Artes”, em Paris. A modelo tirou a roupa na frente de estudantes e acabou levando uma multa.

6. Na Grécia antiga, os homens achavam que pênis grandes eram feios e menos férteis que os pequenos. Para eles, quanto menor o caminho percorrido pelo esperma até chegar ao corpo da mulher, melhor.

7. A palavra “fornicar” vem do latim fornicare, nome dado a um quarto alugado para o sexo na Roma antiga. Era o local onde as prostitutas atendiam seus clientes.

8. Um micropênis mede menos de 7 cm quando ereto. Segundo a SBU (Sociedade Brasileira de Urologia), o pênis normal mede entre 4 e 8 cm em repouso e 7 a 27 cm ereto.

9. O maior pênis já medido até hoje é o de Long Dong Silver, com 47,5 cm em estado flácido. Ele não conseguia ter ereções e ganhava dinheiro fazendo shows bizarros, nos quais dava um nó duplo no membro.

10. Um orgasmo feminino dura de cinco a dez segundo mais do que o masculino. Nesse momento, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 minivolts. Portanto, cinco mulheres tendo orgasmos produzem energia suficiente para acender uma lâmpada de 1 volt.
COMPARTILHAR

Veja Também